domingo, 15 de janeiro de 2012

Ação de sensibilização "Valores de Futuro - O dinheiro nas nossas vidas"

As turmas do quarto de escolaridade A, C e D estão a desenvolver um projeto muito interessante que se chama “Poupança na Escola”. Este projeto conta com todos os alunos destas turmas que estão a realizar ações de intervenção que visam sensibilizar para a poupança quer a nível económico quer ambiental.
No dia 13 de janeiro de 2012, nós fomos assistir à apresentação dos trabalhos das turmas A e C em que os nossos colegas alertaram que devemos poupar o dinheiro e o planeta, pois sem ambos não podemos viver.
Os alunos do 4.º A apresentaram o trabalho que angariou o prémio “Turma do Mês”, em dezembro de 2011, no concurso “Valores de Futuro” promovido pela instituição bancária BBVA.
Os alunos do 4.º C apresentaram o trabalho que está a participar no mesmo concurso durante o mês de janeiro para “Turma do Mês”.
Estes trabalhos de poupança estão a ser desenvolvidos em cooperação com as três turmas, pelo que nós também votámos nestes dois grupos para conseguirem alcançar o prémio, pois reconhecemos que as suas apresentações multimédia são muito informativas e de grande qualidade.
Contamos consigo para aplicar as dicas de poupança apresentadas nos trabalhos desenvolvidos pelas três turmas e que poderá consultar no blogue.

Autoras: Maria João Belo e Maria Sá



Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Blog da Escola EB1 / JI Espinho .
Criação e Apoio Técnico da Professora Liliana Monteiro