segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aniversário da Biblioteca

O aniversário da biblioteca foi comemorado, como sempre, com actividades muito interessantes e, desta vez, a turma do 2ºC participou tocando com a flauta músicas maravilhosas. Também marcaram presença a representante de pais de cada turma, oferecendo um livro à Biblioteca, comprado com a ajuda dos alunos.
Ouvimos uns bonitos poemas inventados por uma nossa colega de escola do 4º ano e Sra. Profa. Belucha e a Sra. Profa. Leonor (Coordenadora da Escola e coordenadora da Biblioteca) que proferiram algumas palavras que foi do agrado de todos!
Ver Fotos!


8 comentários:

Leonor Lima 2º C disse...

Gostei muito de ir tocar à biblioteca quando fez 3 anos. Leonor Lima 2º C.

GONÇALO LOUREIRO disse...

Eu Gonçalo Loureiro,gostei muito de ir à biblioteca com a minha turma e a minha professora Margarete, tocar flauta para o aniversário da biblioteca.
Gonçalo Loureiro 2ªº c

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo aniversário.

João Matias.

Anónimo disse...

Eu Gonçalo Loureiro,gostei muito de estar na biblioteca com a minha turma e a minha Professora Margarete a festejar oseu aniveresário.
Também gostei muito de estar a tocar flauta para ela(para a biblioteca).Gonçalo Loureiro 2º C

ars disse...

Professora Margarete espero que esteja a gostar do meu comportamento.
Na biblioteca gostei de ver os meus colegas a tocar flauta.

Tiago Pereira. 2ºc

Anónimo disse...

Ola prof...
Sou a Francisca gostei muito de tocar flauta na
biblioteca.
Prof muito de ti.
Beijinhos
Francisca 2ºc

Anónimo disse...

OLA MARGARETE,
Em nome de todos os páis dos seus meninos um muito obrigada, por tanta dedicaçao, amor e carinho que tem dado ao longo deste anos.
MUITO OBRIGADA ...

VIRGINIA CASTRO

virginia casdtro disse...

OLA MARGARETE ...
Em nome de todos os páis e em meu agradeço todo o seu esforço e amor, e dedicaçao que tem dado aos nossos filhotes.
Muito obrigado.
virginia castro.

Enviar um comentário

 
Blog da Escola EB1 / JI Espinho .
Criação e Apoio Técnico da Professora Liliana Monteiro