segunda-feira, 26 de abril de 2010

Visita ao Museu Municipal de Espinho

No dia 26 de Abril de 2010, os traquinas do 2.º D visitaram o Museu Municipal de Espinho, FACE (Fórum de Arte e Cultura de Espinho), localizado nas instalações da antiga Fábrica Brandão Gomes.
Os alunos visitaram a Galeria onde estava patente a Exposição de "Desenhos" de Álvaro Siza, assim como a Exposição da Árvore - Centro de Múltiplos e Estampas Originais - Obra Gráfica de Diversos Autores.
Nestas exposições, as crianças observaram os desenhos do arquitecto Álvaro Siza Vieira, as serigrafias dos pintores Ângelo de Sousa, Júlio Pomar, José Emídio, entre outros, e as gravuras dos pintores Carlos dos Reis, Júlio Resende, Ana Maria e Roberto Machado.
Agradecemos a disponibilidade que nos demonstraram para podermos visitar as referidas exposições.


1 comentário:

Anónimo disse...

Eu hoje fui ao Museu de Espinho com a minha professora e os meus amigos da escola e gostei muito.Fui fazer a prenda para o dia de Mãe.

Enviar um comentário

 
Blog da Escola EB1 / JI Espinho .
Criação e Apoio Técnico da Professora Liliana Monteiro