quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Exposição de Espantalhos - 2º B

7 comentários:

Cristina Marques disse...

Os espantalhos do 2ºB estão bonitos e originais. Foi uma boa ideia envolver os pais nesta actividade.
Melhor ideia ainda foi ter colocado aqui as imagens para podermos ver.
Parabéns pela iniciativa.

carla coutinho disse...

Altamente, nunca tinha visto tantos espantalhos juntos!!!

Carla Coutinho

Anónimo disse...

Gostei muito de todos os espantalhos!
Eu e a minha mãe divertimo-nos muito a fazer o espantalho.
Beijinhos para a Professora Dulce da Mafalda Lacerda.

Anónimo disse...

Todos os espantalhos estão bonitos!
Eu dei a minha ideia e o meu Pai fez o espantalho.
Muitos beijinhos, gosto muito de ti Prof. Dulce. Leonor Bobião Gomes.

Diogo Sousa disse...

Todos os espantalhos estão muito giros. Gostei de poder mostrar aos meus pais os espantalhos de todos os meus colegas.
Beijinhos para a Professora Dulce.
Diogo Sousa

Anónimo disse...

Adorei ver os espantalhos dos meninos da minha sala.Foi agradável construir o espantalho com a ajuda da minha mãe.
Beijinhos para a Professora Dulce da Ana Patrícia.

Anónimo disse...

Gostei muito da nossa exposição de espantalhos e os meus pais também.
Um beijinho do Rodrigo Santos para a professora Dulce.

Enviar um comentário

 
Blog da Escola EB1 / JI Espinho .
Criação e Apoio Técnico da Professora Liliana Monteiro